Na fratura de Monteggia em criança, a técnica de Bell-Towse para reconstrução do ligamento anular utiliza

Você deve Entrar para responder.
  • a) o enxerto do tendão do palmar longo
  • b) a porção medial do tendão do tríceps
  • c) a porção central do tendão do tríceps
  • d) o enxerto da fáscia lata
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #115905 Responder
    teste
    Participante

    A maioria dos autores, quando há instabilidade, tem considerado necessária a reconstrução, provavelmente devido à insuficiência da estrutura natural.
    Embora Bell-Towse utilize uma tira do tendão do tríceps, outros autores têm tentado materiais diferentes, incluindo o lacertus fibrosus, uma tira da fáscia do antebraço, uma tira do tendão do palmar longo e ligamentos artificiais. BellTowse utilizou a porção central do tendão do tríceps passado através de um orifício e em torno do colo do rádio, para estabilizar a redução, imobilizando o cotovelo em uma tala longa em extensão. Bucknill e Lloyd-Roberts modificaram o procedimento de Bell-Towse, usando a porção lateral do tendão do tríceps, com um pino transcapitelar para manter a estabilidade. O cotovelo foi imobilizado em flexão. Thompson e Lipscomb usaram um enxerto de fáscia lata passado por um orifício através da ulna.

    Contribua adicionando mais questões e discutindo as respostas. Você estará estudando e auxiliando outros colegas. Projetado e mantido pelo ortopedista especialista em joelho, idoso e esportiva DrMarcioSilveira.com.

    #119868 Responder
    Marcio R4
    Mestre

    Estude mais sobre o assunto >

    Esta é uma plataforma colaborativa, para trocar informações no ramo de Traumatologia e Ortopedia. Pergunte, adicione mais material e conteúdo ou faça observações e retire dúvidas deixando comentários ou mensagens abaixo \/

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Responder a: Técnica de Bell-Towse

Você pode usar BBCodes para formatar seu conteúdo.
Sua conta não pode usar BBCodes avançados, eles serão removidos antes de serem salvos.

Sua informação:




New Report

Close