Painel Fóruns Traumatologia e Ortopedia Sou ortopedista e quero aparecer nas buscas

1 voice, 0 resposta
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20135

    MarcioR4
    Mestre
    @MarcioR4

    Pessoal, colegas médicos ortopedistas, na internet tem diversos portais vendendo espaço em páginas de divulgação e fazendo vocês responderem perguntas, mas é vocês que estão criando conteúdo, dando dinheiro e visibilidade para eles. Fora que ficam criando concorrência dentro do próprio portal e fazendo com que os membros paguem mais para ficar na frente.

    Não precisa pagar, o espaço aqui é grátis, vamos contribuir nos artigos, responder as perguntas e escrever um tópico sobre matéria da sua especialidade e preencha seu perfil com informações e contatos do seu consultório. Isso vai aumentar a sua autoridade nas buscas.

    => ACHE UM ORTOPEDISTA

    Lembre de adicionar foto, principal especialidade e cidade (endereço e nome do consultório).

    O whatsapp e similares são utilizados por todos, existem diversas páginas pré-feitas para utilizar, exemplos do google meu negócio, facebook business, hostgator e wix, com agenda para realizar marcação, etc.

    A cada mês aumentamos o nosso número de acessos, são milhares de pacientes fazendo buscas no portal.
    Hoje já são quase 200.000 pacientes por mês procurando e lendo informações em 12 matérias ortopédicas.

    Portal totalmente gratuito para sua divulgação e sempre será assim. Crie seu perfil profissional e participe!

    1. Fazer parte das buscas do Portal Traumatologia e Ortopedia, se tornando visível pela sua especialidade para milhares de pacientes, principalmente ao colocar conteúdo que não temos ainda.
    2. Não tem uma página profissional? Seu perfil profissional é como uma página, que reúne todas as informações mais importantes da sua carreira, contatos, endereços de consultórios, que você pode adicionar e torná-los pesquisáveis.
    3. Sua área de perfil terá uma URL própria, com seu nome. Pouco tempo após o preenchimento do seu perfil, já terão acesso nos sistemas de buscas como o Google.
    4. Você poderá postar artigos sobre a sua especialidade dentro de nosso fórum. Artigos recentes aparecem na página principal do nosso Portal. Ideal escrever entre 900 e 1000 palavras, para ter relevância, podendo ser transferido para a área de conhecimentos, sendo um assunto ainda não tratado. Além disso, contribuir com as matérias da área de conhecimentos, com correções ou acrescentando informações nos comentários, que pode alterar o texto principal. Todos com sua assinatura ligado ao seu perfil.
    5. Publique textos sobre sua especialidade ou até mesmo vídeos de suas cirurgias para divulgar seu conhecimento, além de poder compartilhar arquivos de ortopedia, e amplie o número de contatos. Mostre nas suas redes sociais.
    6. Responda as perguntas na sessão ‘Pergunte aos Ortopedistas’ ou adicione alguma pergunta com resposta que você acha que é muito frequente e converse com os pacientes interessados na sua especialidade.

     

    Médicos Ortopedistas Especialistas de todo o Brasil, deixem o contato e endereço do seu consultório, junto com uma descrição, criando um perfil no Portal Traumatologia e Ortopedia.

    Ortopedista especialista em Joelho, Pé, Tornozelo, Quadril, Tratamento da Dor, Coluna, Ombro, Cotovelo, Oncológico, Osteometabólica, Pediátrico e Mão, perto de mim.

    A partir daqui colocarei instruções mais detalhadas:

    O registro é necessário, pois essa é uma página colaborativa. Possui ou fez os gabaritos das provas sem respostas? Pode enviar arquivos ou comentar no espaço de comentários em gabaritos nos tópicos ou discussões no fórum do grupo, por exemplo.

    Tem de registrar e entrar no portal (campo superior direito):

    No computador /\
    No celular /\

    É importante que complete o seu perfil (clique no nome e imagem no campos superior direito).

    Principalmente o campo BIO, com as informações da faculdade que cursou (caso já tenha sua subespecialidade, coloque qual e onde fez). Também adicionar um endereço de rede social (facebook, twitter, instagram, youtube, linkedin ou googlemeunegócio) ou enviar foto da carteira/crachá com identificação de médico para verificação.

    Qualquer desses dados podem ser ocultos, utilizando “Esse campo pode ser visto por:”, clica em mudar e altere entre uma das opções. Os dados que não tem esse campo não podem ser ocultos, contudo alguns pode deixar em branco.

    O campo Assinatura (forum signature) é o que aparece na página que listam os ortopedistas, então preencha com dados (até 500 caracteres) que complementam o campo BIO e chamem atenção para o seu perfil. Como é o campo que tem as palavras pesquisáveis dentro da página, coloque sua especialidade e o endereço do consultório, pelo menos.

    – Para aparecer na listagem de ortopedistas, tem de mandar mensagem para o administrador solicitando, e será aceito caso esteja com o Perfil completo e com os dados de verificação presentes.

    – Para fazer as provas, solicite o acesso aos grupos.

    Qualquer dúvida ou sugestão, deixe uma mensagem.


    Esta é uma plataforma colaborativa, para fazer amizades e trocar informações no ramo de Traumatologia e Ortopedia. Contribua com mais informações e arquivos que estejam faltantes ou errados, através dos comentários nos artigos, imagens e tópicos do fórum. Quer ter um grupo privado para sua residência ou liga de ortopedia, com acesso, fórum e galeria reservados aos membros? Fale com os administradores.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.