Os Simpsons previram a pandemia

Início Fóruns Humor na Saúde Os Simpsons previram a pandemia

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #33592 Responder
    AvatarMarcioR4
    Mestre

    É muita coincidência, mas a arte não imita a vida?

    Esse episódio dos Simpsons está descrevendo o que está acontecendo.

    A trama gira em torno de Marge Simpson que acaba presa por furtar lojas na busca por suprimentos para sua família que sofria com uma tal de “gripe de Osaka”. O episódio começa no Japão, onde um operário doente tosse em caixas de um espremedor de frutas que é enviado para Springfield, infectando a cidade.

    O roteirista Bill Oakley – que a escreveu junto de Josh Weinstein – ficou inconformado com a relação que as pessoas fizeram com a atual pandemia do novo coronavírus.

    Ele ainda deixou claro que considera um absurdo as pessoas acreditarem no roteiro de “Os Simpsons”. “Trata-se de um desenho animado. Intencionalmente o tornamos desenho animado porque queríamos que fosse bobo e não assustador, ele não carrega nenhuma dessas más associações, razão pela qual o próprio vírus estava agindo como um personagem de desenho animado e se comportando de maneira extremamente irrealista”.

     

    Esta é uma plataforma colaborativa, para trocar informações no ramo de Traumatologia e Ortopedia. Contribua com informações e arquivos que estejam faltantes e através dos comentários nos artigos e tópicos. Quer ter um grupo privado para seu curso, residência ou liga, com fórum e arquivos reservados aos membros e com moderação própria? Peça aos administradores.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
Responder a: Os Simpsons previram a pandemia

Você pode usar BBCodes para formatar seu conteúdo.
Sua conta não pode usar BBCodes avançados, eles serão removidos antes de serem salvos.

Sua informação:




Traumatologia e Ortopedia

New Report

Close