Na fratura em galho verde no antebraço, a refratura

Você deve Entrar para responder.
  • a) ocorre em média três meses após a fratura inicial
  • b) é mais comum em crianças acima de 12 anos de idade
  • c) é mais comum na extremidade distal do que na diáfise
  • d) ocorre com maior frequência na junção do calo ósseo com o osso normal
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #115903 Responder
    teste
    Participante

    Refratura após fratura dos ossos do antebraço em crianças ocorre mais frequentemente do que qualquer outra fratura. Tredwell relatou que refraturas no antebraço ocorreram, em média, 6 meses após a lesão original e foram mais comuns em meninos (3:1) e em crianças mais velhas (com aproximadamente 12 anos de idade). Taxas de refraturas de 4 a 8% foram relatadas em pacientes pediátricos com fraturas na diáfise do antebraço. Bould e Bannister relataram que as refraturas da diáfise do antebraço foram oito vezes mais comuns do que na região metafisária. Schwarz et al. descobriram que 84% (21/28) das refraturas do antebraço em sua série tinham inicialmente se apresentado como fraturas em galho verde. Com base no estágio de consolidação óssea, as refraturas parecem ocorrer, na sua maioria, no local original da fratura.

    Contribua adicionando mais questões e discutindo as respostas. Você estará estudando e auxiliando outros colegas. Projetado e mantido pelo ortopedista especialista em joelho, idoso e esportiva DrMarcioSilveira.com.

    #119870 Responder
    Marcio R4
    Mestre

    Estude mais sobre o assunto >

    Esta é uma plataforma colaborativa, para trocar informações no ramo de Traumatologia e Ortopedia. Pergunte, adicione mais material e conteúdo ou faça observações e retire dúvidas deixando comentários ou mensagens abaixo \/

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Responder a: Fratura em galho verde

Você pode usar BBCodes para formatar seu conteúdo.
Sua conta não pode usar BBCodes avançados, eles serão removidos antes de serem salvos.

Sua informação:




New Report

Close